quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cabelos! ~ (: *-*


Não importa se o seu cabelo é liso e retofino com pouco volumecacheado médio ou repicado. Existe um penteado ideal para cada tipo de cabelo, daquele que vai fazer você arrasar na balada, em um casamento ou em um evento com as amigas.




A principal característica do cabelo fino é pouco volume. Logo, você precisa de artifícios para deixá-lo com balanço. "Neste caso, o babyliss é ideal" O penteado: Depois de secar o cabelo com o secador, passe mousse ou spray de fixação seca em pequenas mechas e envolva-as em um babyliss fino, enrolando-as viradas para baixo. Tome o cuidado de não deixar enrolar até a ponta. Prenda as mechas com um grampo. "Para dar volume à raiz, finalize o penteado com o famoso pó de Kate Moss (Modelador Dust It, OSIS+, Schwarzkopf), que dá volume sem deixá-lo oleoso."


Este tipo de look é ideal para fios longos e repicados e com franja longa, que no dia a dia são apenas escovados. Faça uma escova lisa, passe mousse em mechas finas e enrole somente as pontas com bobs grandes, modelando-as com mousse. Solte os fios, desfie a raiz de algumas mechas do alto da cabeça, com um pente fino, e prenda a parte da frente atrás da cabeça, como se fosse um coque fofo, mas tome o cuidado de deixar uma parte da franja solta, dividida ao meio. Finalize com spray de fixação.


Mesmo o cabelo cacheado, muitas vezes, pode ter cachos sem definição. Para quem tem fios assim, o certo é enrolá-los. O penteado: Alterne as mechas do cabelo entre babyliss fino e médio. Isso porque se você fizer o babyliss fino, ele vai ficar muito enrolado. “O recomendado é revezar as mechas para deixar os cachos definidos e com volume, ao mesmo tempo".Assim que soltar as mechas, desfie levemente com os dedos para não deixar os cachos modelados, e sim com um ar despojado. Leve as mechas soltas para a lateral, deixando-as presas com grampos. 

Espero que gostem *--*

Beijos e até o próximo post *-* ;*' 



terça-feira, 9 de julho de 2013

Fã Page *-* (((:

oooooi meninas tudo bem? 

Vim aqui hoje pra divulgar a fã page do blog, vocês podem curtir? >.< 


Link: https://www.facebook.com/pages/Segredo-de-uma-Garota/454578117925266?fref=ts

Curtam lá, eu aviso sempre que posto no blog, e vocês ficam por dentro de tudo! :))


Beijooooos e até o próximo post ;* ((((:

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Minha volta rs ' :)'

oooooi meninas, tudo bem? to muito tempo sem posta né? :((((((. tô mt sem tempo, mais voltei nas férias! vou começar a postar mais, desculpa não estar postando, não tenho mt tempo =/ . mais nessas férias vou postar maais! *-*. Prometo que posto. haha ;3'



Beijinhos. E até o proximo post ;* .' 

domingo, 17 de março de 2013

Unha do Mês (:


Oi meninas, to sumida né? Me desculpem é que as aulas começaram e ta ficando meio dificil entrar no pc, mais vamos pra postagem de hoje!
Hoje vim mostrar a unha que eu fiz que eu acho que ficou muito linda e espero que vocês gostem! (:


Essa unha é uma unha simples, vocês escolhem a cor que vocês quiserem e só deixa uma pra pintar de outra cor, eu escolhi roxo e vermelho, oque vocês acharam? *-*


Beeeeeeeeeeijos e até o proximo post (:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Materiais escolares :)

 
Oi meninas, hoje eu vim mostrar pra vocês os meus materias escolares ((:
 
 






O 1° é o de matemática, o 2° é de todas as materias o 3° é de artes &* o quarto é o de marcar lição de casa :))


Comprei hoje *-* ((:'
Lindos né? haha *-*


E ai meninas gostaram? Eu ameeeeeeeeei *-*

Beeeeeijos &* até o proximo post ((:

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

#Volta as aulas.'

 
Oiii meninas como estãao?
Então acho vim falar sobre voltar as aulas, tá chegando né? E as nossas férias estão acabando :(
Passou rápido né?
Então hoje vou dar dicas pra vocês irem bem na escola !* :]'

1- Quando chegar em casa, pegue um pouco o livro e estude mais ou menos por meia hora !
2- Quando tiver prova se afaste do computador e vá estudar para ir bem na prova :)'
3- Estude todos os dias !
4- Não fique só no computador .
5- Sempre que tiver um tempo pegue um caderno e anote as coisas mais importantes que você tem que estudar pra prova, assim quando tiver prova você pode estudar pelo caderno aonde você vai anotar ai fica mais fácil :)


Então é isso ;*'

Kiiiiiiisses *-*
& até o proximo post :]]'
 
 
 

domingo, 13 de janeiro de 2013

Unhas (:

Oi meninas, hoje vim falar sobre unhas !
 
Essa unha é super linda né? E também é super delicada de fazer. Ela precisa de muita atenção  !
 

Passo a Passo de como fazer esta unha !
vc passa base e ai pinta de branco. Ai, pega um recipiente com água e escolhe duas ou três cores que combinem. Pingue alternadamente na água. Depois faça o desenho que preferir na água e o esmalte com um palito. Então vc mergulha os dedos na água e o desenho cola como um adesivo na unha. Ai é só tirar o excesso.

Então é isso meninas !*

Beeeeeeiiiiijooooooooooooooooooos e até o próximo post :]'

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfumes :)'


Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem, porque eu to ótima :). Hoje vou falar sobre perfume.' Eu tenho 2 perfumes que eu amo demais ! São meus preferidos :).
                                                  

Fotos:
                                                                           
O primeiro perfume é dá avon ''FarAway'', do lado tem o batom que eu gosto de usar quando passo o perfume.
O segundo Perfume é dá Boticario ''ThatyPrincess'' e do lado tem um batom que eu gosto de usar quando eu passo esse perfume.
O nome dos batom que ta super na moda: Tutti Frutti e Melancia :). Eles também são dá avon


 Então é isso meninas, espero que tenham gostado :).'
 
Beijos e até o próximo post ;* (;

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Primeira postagem do Blog !* (:

Oi meninas como estão?
O Blog vai falar sobre moda, maquiagem, unhas, enfim tudo !
Espero que gostem do blog ! (:
Beeeijos e até o próximo post ;)