sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Perfumes :)'


Oi meninas, como vocês estão? Espero que bem, porque eu to ótima :). Hoje vou falar sobre perfume.' Eu tenho 2 perfumes que eu amo demais ! São meus preferidos :).
                                                  

Fotos:
                                                                           
O primeiro perfume é dá avon ''FarAway'', do lado tem o batom que eu gosto de usar quando passo o perfume.
O segundo Perfume é dá Boticario ''ThatyPrincess'' e do lado tem um batom que eu gosto de usar quando eu passo esse perfume.
O nome dos batom que ta super na moda: Tutti Frutti e Melancia :). Eles também são dá avon


 Então é isso meninas, espero que tenham gostado :).'
 
Beijos e até o próximo post ;* (;

2 comentários:

  1. Ooi, legal esse poost!!!
    Vim retrbuir a visitinha no meu blog, brigadinha!!! to seguindo tambeem, kisses,

    http://worlddemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir